Avatar

Sonhando

Ando assim mesmo
Sonhando acordada
Tão distraída, tão devagar
Divagando saudades
de tempos atrás
Caminhando em águas
Ouvindo o marulho
debruçada na areia
beijando seu sal
Contando estrelas
que brilham ao longe
flutuando no espaço
tão livres a bailar
A inocência da noite
dos sonhos de agora
reflectem meus dias
iguais nuvens passageiras
que vão sem destino
ou são pingos de chuva
Com cheiro da terra
Da mata, do verde
pedindo socorro
Querendo viver
É clarão de vida
Estampada no sol
Pedindo clemência
Ao te rasgarem o cerne
Caído ao chão …
Não, não destruam meu mundo
Deixem-no seguir em paz…

Someone

postado no melodias/netlog: Quinta, 9 Setembro 2010 às 18:51

0 melodias:

Enviar um comentário

Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem