Avatar

A MÁQUINA









Amor Electro é uma banda portuguesa, com Mariza Liz (ex Dona Maria) na voz. Em Maio de 2011 lançam o primeiro disco Cai o Carmo e a Trindade, entrando directamente para o quarto lugar do top de vendas em Portugal, chegando depois ao primeiro lugar. Foi anunciado a 19 de setembro de 2011, que a banda está nomeada para os prémios MTV - Europe Music Awards, na categoria "Best Portuguese Act"


A Máquina (acordou)

Saber o que fazer,
Com isto a acontecer,
Num caso como o meu.
Ter o meu amor,
Para dar e pra vender,
Mas sei que vou ficar,
Por ter o que eu não tenho,
Eu sei que vou ficar.
É de pedir aos céus,
A mim, a ti e a Deus,
Que eu quero ser feliz,
É de pedir aos céus.
Porque este amor é meu,
E cedo, vou saber
Que triste é viver,
Que sina, ai, que amor,
Já nem vou mais chorar,
Gritar, ligar, voltar,
A máquina parou,
Deixou de tocar.
Sentir e não mentir,
Amar e querer ficar,
Que pena é ver-te assim,
Já sem saberes de ti.
Rasguei o teu perdão,
Quis ser o que já fui,
Eu não vou mais fugir,
A viagem começou,
Porque este amor é meu
E cedo vou saber,
Que triste é viver,
Que sina, ai, que amor.
Já nem vou mais chorar,
Gritar, ligar, voltar,
A máquina parou.
Deixou de tocar,
É de pedir aos céus,
A mim, a ti e a Deus,
Que eu quero é ser feliz,
É de pedir aos céus.
Porque este amor é teu,
E eu já só vou amar,
Que bom não acabou,
A máquina acordou.












A Vida encanta até mesmo aqueles que estão em péssimas condições Ela é uma prisão onde o espaço é imenso e não há fugas.

Publicado por Martifernan(Fernando Martinho) na Netlog, em Quinta, 8 Setembro 2011 às 18:36


0 melodias:

Enviar um comentário

Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem