... de Margarida Rebelo Pinto
“Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida. E espero por ti porque sei esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. E eu gosto de ouvir essa voz a embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos, e a acalentar-me de manhã, quando um novo dia chega e me faz pensar o quão longa e inglória pode ser a minha espera.”
Margarida Rebelo Pinto
postado no melodias/netlog por montalma: Segunda, 1 Novembro 2010 às 23:23


0 melodias:
Enviar um comentário
Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem